sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cobertura do Moda Recife 2011 - Dia 2


Olá, olá queridos. Continuando com a cobertura do Moda Recife 2011, vou mostra a vocês tudo o que rolou no segundo dia de evento. A noite começou com uma palestra e lançamento do movimento Coletivo Brasil – Moda Sustentável.  Logo em seguida ao som da cantora Karynna Spinelli e do músico Lucas dos Prazeres, foi aberta a maratona de desfiles com o Coletivo Brasil e as marcas participantes. Com peças de muito requinte e bom gosto o movimento mostra que se pode fazer moda sustentável de qualidade. Enfim uma marca sustentável que se preze. 



A marca Corpo Seguro, a segunda da noite a desfila, mostra uma coleção com estampas de folhagens e florais bem brasileiros. Nos detalhes se viu bastante drapeados, e nas costas decotes profundos davam um ar sensual às peças comportadas. Na cartela de cores verde, azul, vermelho e tons de cinza.



A Bacchus mostrou uma coleção bem litorânea. As peças confortáveis e de tons fortes deram um ar tropical e requintado.



A Tribos mais uma vez mostra sua coleção e afirma a que veio... Conquista as funkeiras... Só me resta dizer uma coisa: Tinha mais pele a mostra, do que tecido na passarela.



A Rush Praia traz em sua coleção um verão bem geométrico. As estampas de blocos coloridos, que lembram os quadros de Mondrian, afirma que os grafismos estão com tudo neste verão. Bom, 3 estrelinhas para a Rush.


 
Romantismo e glamour, essa é a essência da coleção verão 2012 da Anunciada. Muitas rendas, a que vinha com Max Poá me passou um dejavu  por conta da coleção do Marc Jacobs, bastante paete e muito requinte. O comprimento era curto, midi ou longo, porem tudo era bem confortável. A alfaiataria apareceu em shorts, calças e macacões. Na cartela de cores tons de bege e muito branco. Mas por peca em alguns detalhes, 3 estrelinhas para a Anunciada.



Gente atenção por que chegou a hora de falar do ápice do Moda Recife 2011. Pietro, esse é o nome do jovem estilista autodidata de 22 anos. Com inspiração em mulheres italianas, firmes, incríveis e que esbanjam sensualidade sem esforço algo, o estilista realizada um desfilo surreal e cheio de personalidade. Com alguns acabamentos manuais, as peças eram incríveis. Transparência, volumes e sensualidade na medida certa foi o que se viu na passarela. Bom só me resta dizer que Pietro botou seu nome no do Moda Recife 2011, e agora ele só precisa de uma mãozinha, ou será um empurrão... 5 estrelinhas para Pietro.


 
Continuando com a batalha de melhor desfile da noite, o estilista badalado que representa Pernambuco no Fashion Rio, o querido Melk ZDa, mostrou sua coleção auto verão 2012. Muito luxo, glamour, riqueza e ostentação, assim foi o desfile do estilista. Rendas, plumas, volumes e recortes eram o que se via na passarela. Na cartela de cores bege, amarelo, rosa, roxo, cinza e muito branco... 5 estrelinhas para Melk.



Com inspiração nos nômades pré-históricos pernambucanos, a aguardada marca Sá Maria não deixou a deseja e mostrou uma coleção muito bem resolvida. Peças desestruturadas com recortes e movimentos davam frescor e modernidade à coleção. Na cartela de cores tons terrosos, dourado e o verde que remetia a uma pedra rara denominada Amazonita. Com tudo isso a Sá Maria merece 5 estrelinhas.


Bom seus lindos é isso ai...

Bjo pra quem é de bjo e abraço pra quem é de abraço... *-*

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário