terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O gosto amargo do perfume.


“O gosto amargo do perfume dele quando beijo seu pescoço já não sai de miiim, onde quer que eu vou”. Pera ai gente, o assunto desse post envolve música, mas não vamos falar de banda Uó, e sim da fouufa Selena Gomez. A feiticeira de Waverly Place esta pedindo ajuda aos seus fãs, seres humanos de boa vontade, para produzir seu novo perfume, vejam que bonito. Não definitivamente não, ela não se inspirou na campanha da batata Ruffles, pelo menos é o que eu acho, será?  Os dez sortudos irão viajar para Nova York e farão a escolha do aroma final. Além disso vão ganhar, 5 estrelinhas na testa e alguns pontos no bomclub. Por que ela não dá metade do arô (dinheiro) que vai ganhar com toda essa frescureba? Mas por favor, em querida... Porém se você se interessou pela promoção, e que ajuda Selena a decidi o cheiro do perfume que ela vai usar na lua de mel com Justin Bieber, oks, é só caça no Google para descobrir como fazer, porque eu não quis perde meu tempo pesquisando mais sobre o assunto. 


Bjo pra quem é de bjo, e abraço pra quem é de abraço... *-*

Até o próximo post...

P. S.: Todas dançando ao som de Banda Uó. \o/ Hoje de manhã quando acordei, senti a falta sua ao meu lado sobre o coberto ô ôô... O gosto amargo do perfume dele quando beijo seu pescoço já não sai de miiim, onde quer que eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário